Todos os dados cadastrais são de interia responsabilidade do cliente.
A Tatuá Brasil não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido pelos seguintes motivos:
Qual o prazo de envio dos pedidos?
Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis.
Qual o prazo de entrega?
No fechamento dos pedidos, nosso sistema as formas de envio e frete, Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.
Para fazer uma simulação do prazo de entrega, escolha os produtos desejados conforme variação disponíveis e adicione ao carrinho de compras, após, verifique os valores e prazos disponiveis para envio de acordo com o CEP informado para entrega.
ATENÇÁ0:
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1- Pagamento: Verifique se o ágamento de seu pedido já foi confirmado.
2 - Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
3 - Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
4 - Ausência de recebedor: São realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega. Após tentativas de entrega sem éxito, o pedido retornará ao remetente. O reenvio ou estorno poderá ser feito após devolução concluída, e o reenvio fica sujeito ao pagamento do valor de frete.
5 - Recusa do pedido / Desconhecimento no local: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou colaboradores não se recusaram a recebê-lo.
6 - Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que na data prevista para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região, impossibilitando assim a chegada do transportador.
7 - em caso de atrasos, entre em contato com nosso atendimento para tratativas.