Todos os dados cadastrais são de interia responsabilidade do cliente.

A Tatuá Brasil não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido pelos seguintes motivos:

  • Endereço incorreto ou ausencia de informação complemetares.
  • O acompanhamento do rastreio é de total responsabilidade do cliente.
  • É de responsabilidade do cliente garantir que no endereço informado alguem possa receber o pedido. Nesses casos o custo de freteserá de total responsabilibade do cliente.
  • Para envios via correios, o objeto pode, eventualmente, não ser entregue no endereço informado, ficando disponível para retirada em agência, Essa decisão é de responsabilidade exclusiva dos correios e sua logistica de transporte. é essencial que o cliente acompanhe o rastreamento do envio.

Qual o prazo de envio dos pedidos?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

No fechamento dos pedidos, nosso sistema as formas de envio e frete, Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Para fazer uma simulação do prazo de entrega, escolha os produtos desejados conforme variação disponíveis e adicione ao carrinho de compras, após, verifique os valores e prazos disponiveis para envio de acordo com o CEP informado para entrega.

ATENÇÁ0:

  • O valor pode variar conforme alterações de produtos e quantidades adicionadas.
  • O prazo de preparação do pedido realizado é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega ( depende da forma de entrega desejada), é contado após o envio de seu pedido.
  • O frete grátis só será aplicado em compra a partir de 350,00 reais.
  • Para fins de contagem de prazo de entrega, sábado, domingo e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrid após o horario limite de postagem, será acrescido 1 dia últil ao prazo de entrega.
  • Motoentrega ou Motoboy: Em caso de endereço incorreto ou havendo ausência de uma pessoa para receber o pedido, uma nova taxa de entrega será cobrada pelo entegador.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1- Pagamento: Verifique se o ágamento de seu pedido já foi confirmado.

2 - Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

3 - Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

4 - Ausência de recebedor: São realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega. Após tentativas de entrega sem éxito, o pedido retornará ao remetente. O reenvio ou estorno poderá ser feito após devolução concluída, e o reenvio fica sujeito ao pagamento do valor de frete.

5 - Recusa do pedido / Desconhecimento no local: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou colaboradores não se recusaram a recebê-lo.

6 - Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que na data prevista para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região, impossibilitando assim a chegada do transportador.

7 - em caso de atrasos, entre em contato com nosso atendimento para tratativas.